quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIA 7 - BUNDABERG TO RAINBOW BEACH PARTE II

Finalmente fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!! A seguir, as fotos do dia 7, começando pelo tour na destilaria Bundaberg. Como mencionei no posto anterior, trata-se do destilado mais consumido na Austrália. O fato curioso é que o animal que identifica a destilaria é um urso polar! Em plena Austrália! A explicação para isso é que queriam passar a idéia de algo inusitado e capaz de refrescar até mesmo um urso polar (como se o urso polar já não fosse fresco o suficiente...).



A seguir, fotos da viagem até Rainbow Beach. Estradas espetaculares, cenários mudando constantemente, muitas curvas, enfim, diversão!!!!!!!!!!!!!!!


 
 
 
 

 E a próxima foto é ótima... dispenser de saco pra cocô de cachorro na entrada da praia...


E pra terminar o dia, fotos do churrascão. Achar a tal casa que comentei foi verdadeiramente um achado, daquelas coincidências que são o ponto alto de viagens como esta. A tal Debbie é doida de pedra, a mulher não deixou a gente respirar. Não tinha lugar no hotel dela, ela já saiu, falando pelos cotovelos, disse que ia levar a gente num sei onde, sobe todo mundo nas motos, ela vai na frente bem doidinha dando pau na camionete, anda pkct, chega num lugar longe do centro, eu desco da moto, ela vai literalmente me puxando, eu peço pra esperar (porque eu já tava achando longe e roubada, como todo mundo nas motos...), ela não me deixa ficar parado, me desvencilho, vou até a moto do Amaral e peço peloamordedeus que alguém cale a boca daquela mulher porque eu já tava ficando tonto, e no fim das contas... ela estava nos levando no melhor lugar que poderíamos querer e por um preço absolutamente inacreditável. E pra completar, ela se ofereceu pra buscar e levar a gente pra lá na hora que quiséssemos (tanto que o fez para irmos ao mercado fazer as compras do churrasco). Quanto ao churrasco, agora sim, comemos carne australiana... aquele bife pretensiosamente chique de Rockhampton não chega aos pés... :-D

 
 Ah! A lata amarela não é, obviamente, de skol... é de XXXX Gold... Pena que esquecemos de abrir o freezer da geladeira quando batemos esta foto...